Visita Técnica dos alunos do I e II Termo Curso de Manufatura Avançada da Fatec Garça à Usina Fotovoltaica de Guaimbê

Os alunos do 1º e 2º semestre Matutino do curso de Manufatura Avançada, acompanhados pelo Coordenador de Curso o Prof. Adalberto Sanches Munaro e o Professor Paulo Castro, visitaram a Usina Fotovoltaica do Grupo AES Tiete, que está instalada […]

23 de outubro de 2019 8:42 pm Destaque, Notícias

Os alunos do 1º e 2º semestre Matutino do curso de Manufatura Avançada, acompanhados pelo Coordenador de Curso o Prof. Adalberto Sanches Munaro e o Professor Paulo Castro, visitaram a Usina Fotovoltaica do Grupo AES Tiete, que está instalada no Distrito de Guaimbê. O Complexo Guaimbê é considerado o primeiro grande investimento em energia solar no estado e o maior complexo solar da concessionária: são 550 mil placas solares instaladas em uma área de 237 hectares.  Os alunos foram recepcionados pelo Eng. Daniel Francisco Faria de Oliveira, Mantenedor da Gestão de Operação, que atendeu muito bem todos os visitantes.

Confira as fotos: