CPA

Comissão Própria de Avaliação (CPA), deve ter como atribuição principal conduzir os processos de avaliação internos da instituição, bem como sistematizar e prestar as informações solicitadas pela CESU para o Planejamento e Gestão da Educação Superior Tecnológica, bem como para suporte à avaliação e regulação dos Cursos Superiores de Tecnologia do Centro Paula Souza e encaminhamento ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).


O que a CPA Avalia?

A Comissão Própria de Avaliação deve seguir as diretrizes do SINAES –  Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior.

O Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) fundamenta-se na necessidade de promover a melhoria da qualidade da educação superior, a orientação da expansão da sua oferta, o aumento permanente da sua eficácia institucional, da sua efetividade acadêmica e social e, especialmente, do aprofundamento dos compromissos e responsabilidades sociais (Brasil, 2004).

Eleição CPA

WebSai

Avaliação Institucional – WEBSAI, que tem como objetivo avaliar anualmente o desempenho de todas as Fatecs. Por meio de mecanismos que coletam informações entre a comunidade acadêmica, o SAI avalia os processos de funcionamento das Unidades de Ensino, seus resultados e o impacto na realidade social em que a instituição se insere.

Participe dessa construção coletiva!

Acesso:

Usuário: número do CPF (sem pontos ou traço)

Senha: data de nascimento (com as barras). Exemplo: 04/11/1992

Link: https://websai.cps.sp.gov.br

Contato

Entrar em contato

Mais conteúdo

Lista de Documentos