Stone Co. e Fatec Garça firmam parceria com oportunidades para estudantes

No último dia 25 de janeiro, a Fatec Garça recebeu a visita da empresa Stone Co. para firmar uma ótima parceria. Estiveram presentes a Diretora da Fatec Garça Profª Cássia Bassan, Luci Mieko assistente de […]

26 de janeiro de 2023 6:01 pm Destaque, Notícias

Lucas Baltazar, CTO na Stone Co.; Rodrigo Rosalin, Diretor na Stone Co.; Profª Cássia Bassan, Diretora da Fatec; Luci Mieko, Assistente de Direção

No último dia 25 de janeiro, a Fatec Garça recebeu a visita da empresa Stone Co. para firmar uma ótima parceria. Estiveram presentes a Diretora da Fatec Garça Profª Cássia Bassan, Luci Mieko assistente de direção, o diretor da Stone Co Rodrigo Rosalin e Lucas Baltazar CTO na Stone Co.

O objetivo da parceria é promover oportunidades para os estudantes da instituição. A empresa possui escritório em Garça com mais de 100 colaboradores e sua sede localiza-se em São Paulo. Os alunos terão acesso aos produtos e serviços prestados pela empresa para desenvolvimento de projetos inovadores e vagas para estágio remunerado.

O diretor Rodrigo enfatiza que alunos provenientes da Fatec apresentam conhecimentos e habilidades essenciais para atuar no mercado de tecnologia.

A Stone é uma fintech brasileira de meios de pagamentos por intermédio de máquinas de cartões, processadoras de transações realizadas por cartões de crédito, débito e voucher. Atua no mercado desde 2014, cobrindo todo o território brasileiro e possui ações na NASDAQ.

A empresa acredita que a melhor forma de mudar e desenvolver o futuro é investindo em educação. Existem potenciais em todos os cantos do Brasil, e nossas iniciativas são oportunidades para que estes talentos cheguem em sua máxima potência.

Compartilhe


Veja também