Rotaract e Rotary Clube de Marília e Garça visitam a Fatec

Nesta quinta feira, dia 23 de Março, a equipe do Rotaract Clube Marilia – Pioneiro, Rotary Clube Marília – Pioneiro e Rotary Clube Garça Azul estiveram presentes na Fatec Garça para apresentar aos alunos de […]

3 de abril de 2023 8:34 pm Destaque, Notícias

Nesta quinta feira, dia 23 de Março, a equipe do Rotaract Clube Marilia – Pioneiro, Rotary Clube Marília – Pioneiro e Rotary Clube Garça Azul estiveram presentes na Fatec Garça para apresentar aos alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Mecatrônica Industrial e Gestão Empresarial as oportunidades e benefícios do voluntariado.

Os membros presentes representando os três clubes foram: Amanda Aparecida de Oliveira Silva, Áurea Aparecida Monteiro Di Manno, Christian Matias, Monaliza A Salemme Marega, Rafael Gomes da Luz e Regina Celia Soares.
O evento foi dado como oportunidade da refundação do Rotaract de Garça através do benefício da instituição com o subsídio distrital que forneceu um bebedouro a Fatec Garça. Houve-se também o sorteio de uma cesta de bombons e o ganhador foi o aluno Rafael Theodoro Alves de Oliveira do curso de Gestão Empresarial.

Confira as fotos:

Compartilhe


Veja também