REATIVAÇÃO DA FATEC JÚNIOR DE GARÇA

23 de junho de 2016 10:38 pm Destaque, Notícias

A Assembleia Geral da “Empresa Júnior da Faculdade de Tecnologia de Garça” – Fatec Júnior de Garça – foi realizada no dia 13 de maio de 2016 às 18:30 horas nas dependências da “Faculdade de Tecnologia Deputado Júlio Julinho Marcondes de Moura – Fatec de Garça.

Participaram da Assembleia a Diretora Presidente da Fatec Júnior de Garça Lais dos Santos Kagawa, alunos dos três cursos mantidos pela Fatec – Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão Empresarial e Tecnologia em Mecatrônica Industrial – diretores, coordenadores e professores da instituição.

Dentre os itens da pauta discutida destacaram-se os Objetivos e funções da Fatec Júnior de Garça, Aprovação do novo Estatuto e do novo Regimento Interno; Discussão do processo Eleitoral; Formação de uma Comissão Eleitoral.

Em alguns dias, as chapas que estão sendo organizadas pela comissão eleitoral disputarão a Presidência da Fatec Júnior de Garça para exercício de um ano. A expectativa é de que muitos dos projetos desenvolvidos pelos alunos possam se tornar soluções junto a organizações empresariais da região por intermédio dessa empresa Júnior.

Atualização 23/06/2016 – Eleições

Abaixo links dos arquivos contendo o resultado da apuração da eleições realizadas nos dias 13 e 14 de junho e o termo de posse da nova diretoria, que aconteceu no dia 23 de junho de 2016.

Participaram do evento de termo de posse:

• Representantes das duas chapas inscritas para concorrer à diretoria executiva da FATEC Jr
  • Coordenadores de cursos oferecidos pela FATEC de Garça;
  • Professores do corpo docente da FATEC Garça;
  • Representante dos funcionários da FATEC Garça, Luci Mieko Hirota Simas;
  • Diretora da FATEC Garça, Profa. Dra. Fátima Ahmad Rabah Abido;
  • Secretário da Indústria e Comercio de Garça, Sr. Nilson Bastos Bento, representando o prefeito municipal José Alcides Faneco;

ATA da Assembleia de Reativação
Estatuto
Regimento Interno
Formulario de Inscrição