Prof. Lamarca e Prof.ª Tamiris da Fatec Garça participam de projeto de Intercâmbio Cultural com a Wagner College (Nova Iorque)

Na última semana houve a participação conjunta entre o Prof. Lamarca, Prof.ª Tamiris Destro Costa e o Prof. Paul Barretta, Ph.D. no projeto de Intercâmbio Cultural envolvendo os estudantes da disciplina de Comportamento do Consumidor da Nicolais School […]

30 de novembro de 2022 12:48 am Destaque, Notícias

Na última semana houve a participação conjunta entre o Prof. Lamarca, Prof.ª Tamiris Destro Costa e o Prof. Paul Barretta, Ph.D. no projeto de Intercâmbio Cultural envolvendo os estudantes da disciplina de Comportamento do Consumidor da Nicolais School of Business | Wagner College (Nova Iorque/EUA) e os estudantes do curso de Gestão Empresarial da Fatec Garça (Garça-SP/Brasil).

Na ocasião, houve uma interação dupla em que o Prof. Lamarca e a Prof.ª Tamiris, apresentaram para os estudantes americanos elementos culturais históricos e atuais do Brasil. Aproximadamente dois dias depois, houve a participação do Prof. Paul apresentando sobre os elementos culturais americanos para os nossos estudantes da Fatec Garça.

Essa interação está entre as atividades do projeto de Intercâmbio Cultural promovido pela instituição. Esse projeto conta com a participação do Prof. Osvaldo Succi Junior ligado ao Centro Paula Souza, o qual têm colaborado imensamente para a união entre as instituições.

Confira as fotos:

Compartilhe


Veja também