PRIMEIRO LUGAR NO DESAFIO INOVA PAULA SOUZA

Os alunos do VI termo do curso de Gestão Empresarial, período vespertino, ficaram em primeiro lugar no eixo tecnológico de Gestão e Negócios do desafio Inova Paula Souza com o projeto SUCAZEO. O grupo em […]

21 de novembro de 2013 5:06 pm Destaque, Notícias

O grupo em destaque é formado pelos alunos Carlos Alberto Martelini, Maria José Micheloti, Suely Aparecida Ambrosevitch, Orson Ferreira Lopes, os quais foram orientados pela professora Ms. Vânia Cristina Pastri Gutierrez.

Dois grupos disputavam as vagas nessa segunda etapa, porém somente o grupo SUCAZEO foi contemplado.

Até agora, o grupo já garantiu um prêmio de três mil reais. Na 3ª etapa do desafio, irá disputar com os 10 primeiros lugares em todos os eixos tecnológicos. Haverá premiação do primeiro ao terceiro lugar, ou seja, “o melhor entre os melhores”, sendo que o primeiro lugar receberá 15 mil reais, 10 mil reais para o 2º lugar e 5 mil reais para o 3º lugar.

Esta premiação demonstra, mais uma vez, que os alunos retribuem toda a dedicação que recebem ao longo do curso, elevam o nome da instituição, como também, mostra a toda sociedade acadêmica do Estado de São Paulo que a FATEC-Garça possui excelentes alunos e professores da mais alta qualidade.

O Projeto:

Sucazeo: Produto multifuncional para o lazer e preservação da natureza.
É um produto inovador para pesca amadora, não predatória e que facilita a vida do pescador. O objetivo do produto é reduzir a quantidade de tralhas de pesca, para proporcionar facilidade e comodidade ao pescador amador, com um produto multifuncional e que possibilite até cinco modalidades de pesca manual, sendo elas, pesca em pontes, em barrancos, em tablados, embarcada ou submersa e para três tipos de varas, (molinetes, telescópicas ou bambu).

Alunos:
Carlos Alberto Martelini