Presidente da Câmara Municipal de Garça, visita a Fatec Garça

A Diretora da Fatec Garça, Profª. Dra. Cássia Regina Bassan de Moraes, recebeu no dia 16 de fevereiro, o presidente da Câmara Municipal de Garça, o Sr. Rodrigo Gutierres e o secretário, Antonio Marcos Pereira, […]

24 de fevereiro de 2023 2:07 pm Destaque, Notícias

A Diretora da Fatec Garça, Profª. Dra. Cássia Regina Bassan de Moraes, recebeu no dia 16 de fevereiro, o presidente da Câmara Municipal de Garça, o Sr. Rodrigo Gutierres e o secretário, Antonio Marcos Pereira, para uma reunião e apresentação a estrutura da Instituição como os laboratórios, as salas de aula, biblioteca, projetos em extensão à Comunidade Externa.

O encontro também vem estreitar a relação da Fatec Garça com os representantes da comunidade e confirmar a participação da Fatec na Escola do Legislativo.