Garen Automação e Fatec de Garça firmam grande parceria

A Garen Automação esteve reunida com a diretoria e os professores da Fatec de Garça, nesta quinta-feira (24), para firmar uma grande parceria. O objetivo é desenvolver futuros profissionais especializados em produtos do polo industrial. […]

25 de março de 2022 1:52 pm Destaque, Notícias

A Garen Automação esteve reunida com a diretoria e os professores da Fatec de Garça, nesta quinta-feira (24), para firmar uma grande parceria. O objetivo é desenvolver futuros profissionais especializados em produtos do polo industrial.

A parceria entre as duas instituições acontece há muitos anos através das contrações de estagiários e funcionários efetivos. A Fatec de Garça realiza de maneira qualificada a capacitação de seus alunos, que encontram na Garen as oportunidades de se desenvolverem na profissão e um campo para criação de novas ideias.

Segundo a gestora de recursos humanos da Garen, Raquel Sartori, “é de extrema importância poder realizar essa parceria com uma instituição com a credibilidade da Fatec, que com certeza vai abrir para os profissionais da cidade oportunidades de empregos, valorizando assim a mão de obra local”.

A Garen é uma empresa referência no mercado brasileiro e em toda América Latina na linha de portões automáticos, controle de acesso, casa inteligente e portas e cancelas automáticas.

A empresa só alcançou esse nível por investir desde de seu início no desenvolvimento profissional e humano das pessoas, buscando sempre fazer da cidade de Garça uma das mais atrativas nesse setor da indústria brasileira.

Fonte: Marília Notícias – por Daniela Casale

Compartilhe


Veja também