Filtro de Daltonismo

Fatec proporciona o curso de Empreendedorismo e Marketing Digital

A Fatec Garça, em parceria com a Prefeitura Municipal, disponibiliza para a comunidade garcense o projeto social “Empreendedorismo e Marketing Digital”, às quartas-feiras, das 14 às 16 horas, nos laboratórios da Instituição. Alunas e alunos […]

16 de maio de 2024 11:15 pm Destaque, Notícias

Alunas e alunos são empreendedores que buscam a qualificação e visibilidade nas redes sociais, por meio das aulas teóricas e muitas atividades práticas. Uma das atividades desenvolvidas, foi a apresentação de trabalhos realizados pelos alunos, conforme registros fotográficos (em anexo).

O curso é ministrado pelo Prof. Luiz Eduardo Zamai, com formação em Administração e com experiência em Planejamento Estratégico, e coordenado pela Profa. Maria Alda B. Cabreira, ambos docentes da Fatec, o que releva a qualidade do Projeto em questão e o compromisso da Fatec para transformação da Comunidade.

Confira as fotos: