Fatec Garça participa do Desfile Cívico de 7 de Setembro

Nesse último sábado, 07 de setembro de 2019, os alunos da Fatec Garça participaram do Desfile Cívico do município. O desfile percorreu seis quarteirões da Rua Carlos Ferrari, entre o Grêmio Teatral Leopoldo Froes e […]

10 de setembro de 2019 7:52 pm Destaque, Notícias

O desfile percorreu seis quarteirões da Rua Carlos Ferrari, entre o Grêmio Teatral Leopoldo Froes e a Prefeitura.

O desfile contou com cerca de 4 mil participantes de diversas instituições, como a Apae, Lar dos Velhos Frederico Ozanan, escolas municipais, estaduais e particulares, clubes de serviço, Tiro de Guerra 02-014, Polícia Militar, Escola Municipal de Cultura Artística (Emca), Bombeiros, Escoteiros e o Clube do Fusca, entre outros.

Mais informações: https://www.garca.sp.gov.br/noticia/3041/garca-promove-desfile-civico-neste-sabado-dia-7-de-setembro/