Ex-aluna do curso de Gestão Empresarial defende sua dissertação de mestrado

A ex-aluna do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial BEATRIZ DE OLIVEIRA BENEDITO, defendeu sua dissertação de mestrado no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação UNESP (https://www.marilia.unesp.br/#!/posci) e obteve o título de mestre. […]

6 de junho de 2022 11:06 pm Destaque, Notícias

A ex-aluna do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial BEATRIZ DE OLIVEIRA BENEDITO, defendeu sua dissertação de mestrado no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação UNESP (https://www.marilia.unesp.br/#!/posci) e obteve o título de mestre.

A dissertação discutiu sobre ATUAÇÃO POLÍTICA DAS MULHERES: A PERCEPÇÃO DE REPRESENTANTES FEMININAS SOBRE A PRESENÇA DE BARREIRAS DE ACESSO À INFORMAÇÃO NO PARLAMENTO. Um trabalho instigante e que abriu espaço para pensar sobre as barreiras de acesso à informação e limites dados para a atuação das mulheres no espaço político.

Além da orientadora, a profa. Dra. LUANA MAIA WOIDA, compuseram a banca de defesa a Dra. MÁRCIA CRISTINA DE CARVALHO PAZIN VITORIANO (PPGCI-Unesp) e Dra. ADRIANA DA SILVA VINHOLI RAMPAZO (PPGA-UEL).

A Fatec Garça parabeniza Beatriz de Oliveira Benedito pela conquista e o título, agora mestre em Ciência da Informação!

Compartilhe


Veja também