Docente da Fatec Garça ganha recursos no Edital do CNPq

A profa. Dra. Luana Maia Woida (http://lattes.cnpq.br/6452895202161120) pertencente ao quadro docente do CST em Gestão Empresarial da Faculdade de Tecnologia de Garça, mas também docente colaboradora no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (UNESP) […]

16 de março de 2022 2:21 pm Destaque, Notícias

A profa. Dra. Luana Maia Woida (http://lattes.cnpq.br/6452895202161120) pertencente ao quadro docente do CST em Gestão Empresarial da Faculdade de Tecnologia de Garça, mas também docente colaboradora no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (UNESP) e permanente no Programa de Pós-Graduação em Administração (UEL) concorreu junto a centenas de pesquisadores de todo o Brasil a recursos junto à Chamada CNPq/MCTI/FNDCT Nº 18/2021 – UNIVERSAL, cuja proposta para desenvolver um Observatório da Propaganda não Sexista foi aprovada.
A pesquisa e sua execução receberão a colaboração de docentes da Fatec-Garça, da Unesp/Bauru, da Universidad Carlos III de Madrid, e também de profissionais que atuam no Observatório de la Propaganda no Sexista de Madrid/Espanha.
Os recursos aprovados serão destinados principalmente para duas bolsas de iniciação científica, que serão usufruídas por alunos da Fatec-Garça, os quais deverão contribuir no desenvolvimento de um site para o observatório, entre outras atividades. Destaca-se o edital como muito concorrido e que a aprovação junto ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico comprova a qualidade da pesquisa proposta, dos profissionais envolvidos, da Fatec-Garça, esta, reconhecida pelo incentivo à pesquisa, desde a sua fundação.
A participação dos alunos será muito relevante para a construção de um currículo acadêmico, que demonstre um lastro de pesquisa com o apoio direto do CNPq, constituindo-se em um dos elementos valorizados para o acesso ao mestrado.

Compartilhe


Veja também