Docente da Fatec Garça foi eleita presidente do Conselho Municipal de Turismo

Na noite da última quinta-feira (12), o Conselho Municipal de Turismo – Comtur -, um dos mais atuantes no município de Garça, se reuniu para eleição do novo presidente. Eleita por unanimidade de votos, a […]

13 de maio de 2022 8:13 pm Destaque, Notícias

Eleita por unanimidade de votos, a Prof.ª Dr.ª Luana Maia Woida passa então a presidir o conselho que é responsável pela ajuda na tomada de decisões de vários itens e do Poder Público, dando voz a sociedade e auxiliando na manutenção do MIT – Município de Interesse Turístico do Governo do Estado de São Paulo.

“Muito obrigada a todos, espero corresponder às expectativas e continuar desenvolvendo o bom trabalho que o Conselho vem realizando”, disse a Presidente Luana.

A Equipe Fatec Garça parabeniza a docente por essa conquista!

Fonte: Garça em Foco