Divulgadas as datas para o Processo de consulta para elaboração da lista tríplice para a designação de Coordenador de curso de Manufatura Avançada

A partir de hoje (25/04) se inicia o processo de consulta à comunidade acadêmica para elaboração da lista tríplice para a designação de Coordenador de curso de Manufatura Avançada. Essa consulta se dará através do […]

26 de abril de 2022 2:23 pm Destaque, Notícias

A partir de hoje (25/04) se inicia o processo de consulta à comunidade acadêmica para elaboração da lista tríplice para a designação de Coordenador de curso de Manufatura Avançada.

Essa consulta se dará através do sistema SEA através do link https://siga.cps.sp.gov.br/sea/login.aspx onde deve ser utilizado o mesmo usuário e senha do SIGA para acessá-lo.

São elegíveis os docentes contratados por tempo indeterminado nas Fatecs cuja
área de formação seja compatível com o eixo tecnológico respectivo.

São aptos a votar os docentes contratados por tempo indeterminado e determinado, que estejam ministrando aulas no Curso, e os docentes titulares com afastamento temporário de aulas no referido Curso.

Qualquer dúvida deve ser direcionada a Comissão eleitoral, composta pelos professores Renata Paschoal, Renata Ueno e Luci Simas.

Segue abaixo o Edital e o cronograma.

Edital

Cronograma:

Compartilhe


Veja também