Curso de extensão Empreendedorismo e Marketing Digital

A Fatec Garça em parceria com a Prefeitura Municipal, iniciou o Curso de Extensão em Empreendedorismo e Marketing Digital. O curso é totalmente gratuito e está disponível para toda a comunidade garcense. O respectivo curso […]

6 de março de 2024 10:40 pm Destaque, Notícias

A Fatec Garça em parceria com a Prefeitura Municipal, iniciou o Curso de Extensão em Empreendedorismo e Marketing Digital. O curso é totalmente gratuito e está disponível para toda a comunidade garcense.

O respectivo curso conta também, com o apoio da Dra. Cassia Regina Bassan de Moraes diretora da Fatec Garça e Dra. Cristiana Aparecida Portero Yafushi coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial, estando a Dra. Maria Alda Barbosa Cabreira frente a coordenação do curso e do professor Especialista Luiz Eduardo Zamai que ministra as aulas.

O projeto desenvolve as habilidades e competências dos participantes no quesito criação de conteúdo para plataformas digitais voltados ao e-commerce, ensinando a produzir vídeos, fotos e tutoriais com qualidade. A apropriação de conhecimento sobre o marketing digital assertivo, propicia na publicidade e divulgação dos produtos e serviços que são comercializados pelos novos profissionais empreendedores, ou para aqueles que almejam complementar seu know-how na área.

Confira as fotos:

Compartilhe


Veja também