Filtro de Daltonismo

Cerimônia de posse da Diretoria Executiva da “Empresa Júnior da Faculdade de Tecnologia de Garça” realizada em 3 de Outubro de 2017

No dia 3 de outubro, foi realizada, nas dependências da FATEC JÚNIOR a posse da diretoria executiva eleita para o mandato 2017/2018. O evento foi muito bem organizado pela FATEC JÚNIOR. Contou com a presença […]

9 de outubro de 2017 3:22 pm Destaque, Notícias

No dia 3 de outubro, foi realizada, nas dependências da FATEC JÚNIOR a posse da diretoria executiva eleita para o mandato 2017/2018. O evento foi muito bem organizado pela FATEC JÚNIOR. Contou com a presença e o prestigio das seguintes autoridades:  Secretário da Indústria e Comercio da Prefeitura de Garça, representando excelentíssimo Sr. João Carlos dos Santos; Gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG), Sr. Fábio Dias e gestor da Incubadora de Empresas de Garça; empresários instalados  na Incubadora; representantes da imprensa falada e escrita de Garça, Senhores Marcos Fidêncio, Jornal Debate e; Benedito Henrique, Rádio Universitária.

Além das autoridades, participaram do evento a Diretora DA FATEC Garça, profa. Dra. Cassia Regina Bassan de Moraes, os coordenadores dos cursos de: Gestão Empresarial, profa. Vânia Cristina Pastri Gutierrez;  Análise e Desenvolvimentos de Sistemas, prof. Mauricio Duarte; Mecatrônica Industrial, profa. Nancy Aparecida Guanaes Bonini, docentes dos cursos e; como atores principais e associados da FATEC JÚNIOR, dezenas de alunos dos três cursos de graduação mantidos pela FATEC GARÇA.
Durante a solenidade várias pessoas se manifestaram verbalmente, enaltecendo a iniciativa dos alunos da FATEC Garça e a relevante função da empresa Júnior em transformar boas ideias em produtos e riquezas para Garça e região. Enfatizando o objetivo e missão da FATEC JÚNIOR que é realizar a integração entre a academia e as empresas e região através de geração de projetos e prestação de serviços que utilizem, como diferencial, tecnologia inovadora e criatividade, para empresas instituições de Garça e região.

O atual Diretor Presidente da FATEC JÚNIOR, Sr. Daniel Hermon de Oliveira Lima, exerceu a incumbência de empossar a aluna Yasmin Kaula Raad, representando a chapa eleita para gerenciar a empresa Júnior a partir dessa data.

O processo eleitoral finalizado em 13 de setembro de 2017 teve a participação de 440 alunos, a chapa composta pelos alunos:  Yasmin Kaula Raad (gestão empresarial); João Pedro Munhoz de Camargo (Mecatrônica Industrial) e; Lorena Franco de Souza (Análise e Desenvolvimento de Sistemas), foi eleita com aprovação de 89% dos votos válidos.