Filtro de Daltonismo

Alunos do Curso de Gestão Empresarial demostram domínio de conhecimento na apresentação dos TCCs

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é desenvolvido no decorrer das disciplinas de Projeto de Graduação I e II. Após a escolha da temática dos alunos e o aceite de seus orientadores, o trabalho […]

17 de junho de 2024 8:51 pm Destaque, Notícias

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é desenvolvido no decorrer das disciplinas de Projeto de Graduação I e II. Após a escolha da temática dos alunos e o aceite de seus orientadores, o trabalho vai tomando forma desde o V Termo até ser concluído no VI Termo e apresentado para a banca examinadora composta pelo orientador e por dois professores convidados do Curso.

Neste momento, o acadêmico tem até 20 minutos para explorar a temática, explicando o objetivo, metodologia, abordagem do problema, resultados da pesquisa entre outros itens. A banca avaliadora sempre após a finalização da explanação, proporciona observações e questionamentos acerca dos resultados contemplados, visando agregar ainda mais nos “estudos de casos” que compõem a parte metodológica dos trabalhos e determinam mediante toda a elaboração do arcabouço teórico e prático a nota de aprovação.

As apresentações de TCC são assistidas por acadêmicos, amigos e familiares no final do VI Termo, ou três anos de duração do Curso, findando o semestre.

Esse trabalho é muito importante para o contexto profissional dos discentes, uma vez que proporciona relacionar todo o conhecimento teórico e correlacionar com a prática no ambiente organizacional.

A Fatec Garça parabeniza os alunos do Curso de Gestão Empresarial pelos esforços e dedicação aplicados aos estudos. Neste âmbito, todos estão preparados para trilhar o sucesso seja no mercado de trabalho ou dando continuidade de seus estudos no mestrado e doutorado acadêmico.

A Instituição ressalta que os nossos votos aos nossos discentes formandos é que alcancem ainda mais a glória em todo os aspectos da vida pessoal e profissional!

Confira as fotos:

Aluno: JORGE LUIZ DA SILVA
Título: A importância do sistema de informação gerencial como facilitador da internalização empresarial.
Orientador: Maria Cristina Rodrigues
Convidado: William Carlos Cruz

Aluno: ANALLÊ CRISTINA CORREA DE MORAES
Título: Desenvolvimento do processo histórico da logística empresarial.
Orientador: Lucia Helena F. de C. Marino

Aluno: CARINA RODRIGUES DE ALMEIDA ARO
Título: A influência da Internet nas tarefas realizadas pelos funcionários em uma Organização Pública de Garça (SP).
Orientador: Cláudia Maria Bernava Aguilar
Convidado: Maria Alda Barbosa Cabreira

Aluno: IZABELLA CRISTINA VIEIRA VICENTE ZUIANI e NATHALIA MARIA DA SILVA RIBEIRO
Título: A importância da gestão de custo na formação do preço de venda: um estudo comparativo entre indústrias do setor químico.
Orientador: Deise Deolindo Silva
Convidado: William Carlos Cruz

Aluno: LETÍCIA CANDIDA DA CUNHA
Título: Estudo bibliográfico sobre os fatores adotados pela Inteligência Artificial para analisar o desempenho e realizar o desligamento do quadro de funcionários.
Convidado: Sérgio Nouguès Wargaftig

Aluno: VIVIANA SILVA BASTOS
Título: Estudo sobre as temáticas na produção de trabalho de graduação do CST em Gestão Empresarial da Fatec-Garça
Convidado: Sérgio Nouguès Wargaftig

Aluno: DEIVIDE CAPORALINI e ELEN DE SOUZA SAVIOLI
Título: O comportamento da rotatividade da geração z no mercado de trabalho
Orientador: Renata Ueno Sales
Convidado: Cláudia Maria Bernava Aguilar

Aluno: CRISTHIAN FERREIRA PORTA
Título: Dificuldade das pessoas com deficiência no âmbito organizacional.
Orientador: Cláudia Maria Bernava Aguilar
Convidado: Renata Ueno Sales

Aluno: TAMYRIS FABIANA DAS NEVES DE OLIVEIRA
Título: Clima e cultura organizacional: a influência e o impacto na produtividade das empresas.
Orientador: Tamires Serrano Gomes da Silva
Convidado: Deise Deolindo Silva

Aluno: CAMILA REGINA MENDES e SIMONE STOQUE
Título: Proposta de manual para combater a desigualdade de gênero nas empresas de Garça
Convidado: Fábio Rodrigues Gonçalves
Convidado: Tamires Serrano Gomes da Silva

Aluno: FERNANDA CRISTINA CAMILO PEREIRA e FERNANDA DOS SANTOS CAMINHAS
Título: As mudanças na comunicação externa das empresas no contexto da Covid-19

Aluno: PAULO OTAVIO ARCARO MATTOS
Título: A importância do marketing e da comunicação no setor esportivo.

Aluno: DANIEL EDUARDO MAIA NORBERTO e JOAQUIM BRITO DA SILVA JÚNIOR
Título: Gestão de pessoas e o assédio moral no ambiente organizacional.

Aluno: CAROLINA DOS SANTOS TOMIZI
Título: Revisão sistemática de literatura sobre a competência de interpretação e crítica das informações na publicidade: alfabetização midiática com foco na publicidade.
Convidado: Maria Cristina Rodrigues
Convidado: Rafael Trigo Veiga

Aluno: PAULA FERNANDA DE SOUZA RIGONATO MARCONATO
Título: Marketing Digital: O uso de influenciadores na divulgação de uma nova marca no setor pet.
Orientador: Lucia Helena F. de C. Marino
Convidado: Cláudia Maria Bernava Aguilar