Alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas participam do curso da Full Sail University

Na semana dos dias 09 a 13 de maio de 2022, os alunos Fábio Henrique Sabino, Leonardo Coutinho Luiz e Rafael Gomes da Luz, do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas […]

19 de maio de 2022 3:53 pm Destaque, Notícias

Na semana dos dias 09 a 13 de maio de 2022, os alunos Fábio Henrique Sabino, Leonardo Coutinho Luiz e Rafael Gomes da Luz, do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas participaram do curso on-line Virtual Experience Emerging TechEmerging Tech, da FULL SAIL UNIVERSITY, para estudantes das Faculdades de Tecnologia (Fatecs), do Estado de São Paulo.

O Centro Paula Souza forneceu 300 vagas para os alunos de todas as Fatecs, de curso para apresentar formas atualizadas de construção e possíveis ações para a monetização de projetos de entretenimento, audiovisual e jogos digitais. O curso será realizado por especialistas da Full Sail University, em ambiente virtual de forma síncrona.

O curso abordou os seguintes temas: Inteligência Artificial, Cibersegurança, Metaverso, Design de Games, Desenvovimento de Aplicativos, Internet das Coisas (IoT), entre outros.

Compartilhe


Veja também