Alunos da Fatec Garça realizaram visita técnica na empresa PPA

Os alunos dos cursos de Tecnologia em Gestão Empresarial e Tecnologia em Manufatura Avançada realizaram visita técnica na Empresa PPA, em Garça, dia 29/03/2023, das 8h às 11 horas. Os alunos puderam visitar a linha […]

11 de abril de 2023 7:54 pm Destaque, Notícias

Os alunos dos cursos de Tecnologia em Gestão Empresarial e Tecnologia em Manufatura Avançada realizaram visita técnica na Empresa PPA, em Garça, dia 29/03/2023, das 8h às 11 horas.

Os alunos puderam visitar a linha de produção e a administração, o que causou impacto positivo, ao observarem a organização e planejamento da Empresa, hoje uma referência no segmento eletroeletrônico.

Dia 30/03/2023, das 19h às 22 horas, os alunos do período noturno, do 2° e do 6° termos, do curso de Tecnologia em Gestão Empresarial, também visitaram a a PPA, e tiveram a oportunidade de conhecerem alguns setores da Empresa.

As duas visitas foram significativas, pois os próprios alunos e ex-alunos que trabalham na PPA, ajudaram na organização e monitoraram a visita, e os demais agregaram conhecimentos relacionados aos cursos oferecidos na Fatec-Garça.

Agradecemos a Empresa PPA, parceira da Fatec Garça, pelo apoio e disponibilidade para visitas técnicas, por acolher os alunos para estagiarem e na empregabilidade.

Confira as fotos:

Compartilhe


Veja também